Equipe qualificada recepcionando seus clientes e cuidando de suas correspondências.
Equipe de limpeza e manutenção disponível para você focar apenas no seu trabalho.
Toda infraestrutura de TI com internet segura de alta qualidade está à sua disposição.
Uso do nosso endereço para divulgações em midias sociais, cartões visitas.
Infraestrutura de recepção, lounges, copa e espaço exclusivo para saborear um bom café.
Espaços de trabalho padronizados ou personalizados para atender o momento de crescimento do seu negócio.
Planos por hora, dia, mês ou ano. Espaços de trabalho flexíveis de acordo com suas demandas.
Registre sua empresa junto aos órgãos governamentais usando nossos endereços de prestigio e amplie sua credibilidade no mercado trabalho.
Use um de nossos endereços comerciais para divulgar sua empresa e impressione seus clientes sem precisar de um endereço físico contratado.
Tenha seu domicílio fiscal, gestão de correspondências e 30% de descontos em qualquer de nossas salas de reuniões ou salas privativas sob demanda.
As salas são entregues com o mobiliário padrão do 1601 BC. Para maiores informações sobre o tempo de entrega, entre em contato com um consultor.
Sim, você pode personalizar a sala utilizando seu próprio mobiliário, caso já tenha os móveis.
As salas são entregues com o mobiliário padrão do 1601 BC. Para uma lista específica dos móveis incluídos, é necessário contatar um consultor.
Sim, após a assinatura do contrato, você poderá solicitar essa alteração ao setor de Arquitetura.
Sim, é possível realizar esta personalização. Os formatos, valores e prazos serão informados na contratação.
Sim, caso já tenha seu próprio mobiliário, você pode personalizar a sala com ele.
Entrar em contato